terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Como usar roupas Brancas!!


Você tá pensando em comprar aquela roupa branca, usar no Reveillon e tem medo de acabar esquecendo  no armário? Não se preocupe,  o branco pode ser considerado básico!!tem algumas dicas pra usar peças brancas em qualquer dia do ano, ele pode ser misturado com outras peças coloridas ! Uma boa sugestão é jogar um vestido branco por exemplo com uma camisa ou jaqueta jeans ou ainda um casaquinho de outra cor, fica lindo e moderno! eu particulamente gosto de usar sempre calçados em tons terra e crus, NUNCA o branco viu!!! Ahhh já ia esquecendo use e abuse dos acessórios coloridos eles vão dar um up no seu look.

Beijocas com carinho!!





terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como usar calças Peg Leg





Calças jeans são peças essenciais em qualquer guardarroupa feminino, preferência entre as mulheres veste bem em qualquer ocasião, porém as clássicas calças jeans estão cedendo espaço cada vez mais as novas tendências em calças que chegam a cada estação. Acompanhando a forte tendência das práticas e confortáveis calças boyfriend que caíram no gosto das mulheres, chega discretamente ao mercado a peg leg, traduzido literalmente por perna de pau por seu formato afunilado que terminando antes do tornozelo, é folgadinha no quadril, com cintura levemente alta e com pregas, é a última moda em Paris, usada geralmente na forma de alfaiataria e promete ser forte tendência para as próximas coleções.

Como será aposta das grandes marcas, vários modelos surgem atendendo aos diversos tipos de corpo, para mulheres de quadril largo é preciso atenção ao volume já caracterizado do modelo, devendo estas optar por modelos que apresentem menos volume e menos pregas.

Mulheres de tronco mais curto em relação às pernas devem investir nas combinações de blusas em cores semelhantes às calças para uma impressão de alongamento da parte superior, cuidando para que as blusas sejam mais ajustadas na parte de cima e mais curtinhas terminando no cós da calça, já que o que caracteriza as calça são as partes mais folgadas no quadril.

Há modelos para todos os tipos de silhueta, porém as de barriguinha saliente devem evitar esse tipo de calça, pois a cintura marcada tende a evidenciar a região.

Muita atenção aos tecidos, as de malha e cetim costumam evidenciar quaisquer imperfeições, inclusive celulite! Já os tecidos mais nobres e com brilhos são perfeitos para ocasiões mais formais, se quiser usá-las para o trabalho modelos de alfaiataria, linho e sarja são as mais indicadas. Para ocasiões rotineiras prefira tecidos mais fluidos e frescos.

Outra tendência que ainda não ganhou força no Brasil, mas já aprece discretamente são as calças estilo “odalisca” ou Harém que a personagem Jacqueline em TI-TI-TI usa, são calças extremamente volumosas bem ajustadas na cintura, podendo ser de cós alto ou baixo, o gancho é bem baixo e as pernas muito largas, presas ao tornozelo, para usá-las corretamente valem as mesmas dicas da calça peg leg já citadas.

Essas calças que podem ser combinadas aos mais diversos estilos, dependendo da cor e do tecido pode-se criar looks básicos, esportivos e até mesmo sofisticados, para isso os sapatos são essenciais devendo adaptá-los de acordo com o visual, mulheres altas com mais de 1,70m podem combiná-las a sapatilhas e Oxford, para as baixinhas é fundamental sandálias altas e pesadas, porém estejam atentas as cores do salto, devendo ser preferencialmente da mesma cor que as calças para um ar de continuidade, evitando assim achatar o corpo. Sandálias de meia pata, tiras largas e saltos grossos, peet toes anklee boots e scarpins bico fino são boas opções para combinar as calças peg leg e odalisca.

Para quebrar o look masculinizado combine-as a acessórios bem femininos como bolsas de corrente, lenços, blusas com babados, broches e brincos delicados, maxi colares e assim por diante.

Agora é só esperar pelas novas coleções e conferir novos modelos para essa grande tendência que prometem ser as calças volumosas.


Beijocas com carinho....

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Não esqueci!!

Blogueirinhas amadas,
vi dizer que não esqueci do blog e muito menos de vcs! estou trabalhando muitãooo e chegando bem tarde em casa, aiii cansadinha!!! mas próximo mês as coisas vão normalizar, ai poderei postar com mais tempo, vou colocar tudo em dia viu! prometo!!

beijocas com carinho...

sábado, 13 de novembro de 2010

Meu look Inspiração!! Camisa Jeans

Blogueirinhas, estou começando esse espaço Meu look inspiração e com o pé direito, pois amo camisa Jeans e adoro essa tendência anos 80, bom, tentei chegar na proposta desse look e amei...tanto é que fui assim passear no shopping, achei super bacana...é uma forma de usar a velha camisa, Ahhh! na hora da foto esqueci completamente da bolsa, mas ela também é marinho como a da foto...


 
Beijocas com carinho....

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Como combinar estampas!!

Blogueirinhas, vi essa reportagem no site Mulhersexofrágil.com.br e achei super bacana, são dicas pra não errar nunca!!


São tantas as estampas encontradas nas peças de roupas que muitas vezes nos confundem quanto a suas combinações. Estampas de bichos, de flores, bolinhas, xadrez, geométrico, listras, enfim, como acertá-las na hora de se vestir? Parece difícil, mas não é, pois a moda hoje está bem mais permissiva, porém é preciso prudência e atenção para que as estampas não “briguem” entre si e você não saia parecendo o Agostinho da Grande Família, que se caracteriza pelas piores combinações nas roupas estampadas.

Ao usar estampas é preciso não chocar os olhos de quem as veem, as roupas devem estar harmoniosas e em equilíbrio, funcionando como uma continuidade ao visual, como se uma fosse feita para ser usada com a outra. Leve em consideração seu tipo de corpo, seu estilo e gosto pessoal, pois roupas estampadas combinam mais com mulheres ousadas e corajosas que não tenham medo de chamar a atenção, pois estampas por si só já despertam mais atenção, portanto não há como passar despercebida.

Para ajudá-las saiba como tirar proveito de cada estampa, valorizando seu estilo e tipo de corpo:

 LISTRAS

As listras em diagonais alongam a silhueta enquanto as coloridas engordam.

As largas e horizontais achatam o corpo, já as finas e verticais são as mais indicadas a quem se encontra acima do peso, visto que alongam e emagrecem.

As listras de pouco contraste de cores são consideradas neutras.

 XADREZ

Xadrezes muito coloridos causam uma impressão de amplitude na silhueta.

Xadrez largo e grande tende a achatar e aumentar o corpo, já os pequenos e finos são considerados neutros.

 BOLAS

Para não interferir no visual opte pelas menores de cor suave.

 FLORES

Cuidado com estampas de flores grandes e muito coloridas que aumentam o volume do corpo, já as menores e mais delicadas são neutras e bem mais fáceis de serem combinadas e coordenadas.

 CORES

Tons intensos como vermelho e amarelo causam impressão de amplitude, já cores como verde e azul causam efeito contrário.

Roupas com fundos escuros tendem a afinar a silhueta.

Fundos claros são os mais indicados ao usar estampas, por serem mais fáceis de combinar a outras estampas.

 BICHOS

É preciso muito cuidado e personalidade ao usar estampa de bicho, pois de todos é o mais chamativo, deve-se evitar misturá-la a outras estampadas, usando somente uma peça com estampa de bicho.
Coragem e atitude são as palavras chaves para quem adere à moda estampada, outra característica é que são versáteis, podendo mudar seu visual todo dia, comece agora então a compor seu visual estampado.


Beijocas com carinho...

sábado, 30 de outubro de 2010

Idéias pra copiar!!

Notem Blogueirinhas, são looks super bacanas pra copiar, fiquem a vontade pra escolher o seu preferido!



Beijocas com carinho...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Outfit da sandália amarela!!

Como havia prometido blogueirinhas, aqui está alguns lookzinhos com minha mais nova aquisição, a sandália amarela, espero que gostem, não reparem nas fotos a resolução da minha máquina não é muito boa e nem nos meus cabelos!!


Beijocas com carinho...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu look e frase de hoje!

Um lookzinho bem básico pra ir ao shopping com meu esposo e minha filha, tava calor e eu estava sem muita inspiração, foi a primeira roupa que vi na frente, mas taí! gostei da combinação...




Blusa: Renner antiga
Bermuda: C&A
peep toe: Aleatto
colar: Feirinha

"A primeira qualidade do estilo é a clareza" (Aristóteles).

Beijocas com carinho..

Amareloôôô!!

Olha blogueirinhas, não sei vcs  mas eu tenho um grande problema com a cor amarela, é uma cor que realmente me deixa sem opção, apesar de saber que combina muito bem com roxo, cinza, chumbo, preto, marinho, marron, eu sempre tive uma certa antipatia por ela, NUNCA tive nada amarelo sabe, ontem passeando pelo shopping aqui da minha cidade, parei em frente a uma vitrine de calçados de uma loja bem famosa aqui, não sei se vcs conhecem Débora Berti, vi uma sandália que me deixou apaixonada, claro tive que comprar, senão ia ficar pensando nela a noite toda! vê se pode, coisas de mulher...eu sou assim..mas...adivinhem a cor da bendita! AMARELA!!!!!isso mesmo acertaram na mosca! ai..ai..gostei tanto dela que não resisti, vou bolar uns looks bem bacanas pra mostrar pra vcs e depois posto ok!! ela não é linda!!




Beijocas com carinho...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Shortinho jeans! O coringa!

Esse é um look típico para o outono, devido ao casaquinho que faz um super charme com o shortinho e a sapatinha, adorooo!! dá um ar de romantismo..o chapéu Panamá também é super estiloso e casou muito bem com o look, deu modernidade e charme! Esse look  pode ser usado em ocasiões diversas como um passeio no shopping com as amigas, um almoço informal, enfim vai depender do seu bom senso!.




Beijocas com carinho!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meu look e frase de hoje...



Vestido jeans: Saware
Regata: C&A
Sandália: Via Marte
Colar: feirinha

"As vezes perdemos grandes oportunidades pelo simples medo de tentar.., mas não deixe que isso te aconteça, vá em frente e lute pelo o que vc deseja" (Autor descohecido).

Beijocas com carinho..



Abuse dos vestidos nesse verão!!

Os vestidos são uma opção super bacana para quem quer fugir do calor, eles vão cair no gosto das mulheres e deixá-las super na moda na hora da produção, os estilos são vários, dos curtos aos longos, estampados aos lisos, soltinhos ou justos, eles são para todos os gostos...então vamos aproveitar a temporada e tirar o seu do armário?



Com ou sem os cintos de salto ou rasteira, a produção fica impecável, eu sou adepta de carteirinha dos vestidos longos, eles são um charme!!



Os curtinhos também são super lindos, mas cuidado com a produção como um todo pra não ficar vulgar!!


Beijocas com carinho..

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vestida para a conquista!

Vc vai sair ao encontro daquela pessoa especial?? então capriche na produção, faça as melhores escolhas no guarda roupa e ganhe pontos na hora da paquera. Aqui vai algumas diquinhas básicas pra vc não fazer feio nessa hora.




É um fato, dizer que o modo como nos vestimos diz muito sobre nós. Quando o flerte está em jogo então, nossas roupas dão informações importantes aos homens a respeito do tipo de relação que estamos procurando.

Antes de sair de casa, vc pode fazer um pré aquecimento e ir se preparando para a hora da conquista...

Arrume-se ao som de algo bem animado e não se acanhe em dançar em frente ao espelho enquanto estiver se vestindo, isso pode te ajudar a relaxar..

Quando for sair, reserve uma hora a mais do que normalmente gasta para se produzir, assim, não se arrisca da dar os ajustes finais em cima da hora e ainda tem tempo de sobra para experimentar combinações e maquiagens diferentes, quantas vezes precisar!

Cabelos, depilação e pele devem estar impecáveis. Não pelo seu pretendente, mas por vc mesma. Se estamos com esses três elementos em dia nossa autoconfiança aumenta.

Aposte numa alimentação saudável e leve, pelo menos uma hora antes da programação, para evitar talvez uma dor de barriga fulminate, quando aquela pessoa estiver conversando com você.

Pesquise sobre o lugar que pretende ir, desde as músicas mais tocadas, até a história do local. Pois caso falte assunto, uma curiosidade sobre o local, ou a decoração são ótimas opções pra se conversar..

Beijocas com carinho....

Saiba qual a sombra ideal pra vc!!

Vc sabe qual a sombra que combina com seus olhos??


A sombra faz parte do make de praticamente todas as mulheres, quem não gosta de sair com os olhos marcantes? vejamos agora qual cor de sombra que combina melhor com seus olhos!!

Olhos Verdes
Olhos verdes ficam melhor com as cores em tons de cobre, cinza, prata, mas isso não significa que não possa usar outras cores, isso não é uma regra, mas essas vão deixar seu olhar mais aberto e iluminado.

Olhos azuis
Para realça-los melhor e deíxá-los marcante, prefira as sombras de tons marrom e dourado.

Olhos pretos
Combinam praticamente com todas as cores, mas vc pode realça-los com cores quentes como o violeta e laranja, e deixá-los marcados com tons de cinza e preto.


Olhos Cor de mel
Os verdes, dourados e tons de cinza ficam perfeitamente harmoniosos com essa cor de olhos.

 
Olhos castanhos
Os castanhos ficam melhor realçados com cores como o laranja, o azul e o verde.


 

Beijocas com carinho..



quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Saiba o tipo de calça certa que valoriza seu corpo!!!!

Acima do peso




Calças de cintura alta valorizam o corpo das gordinhas

1. Procure calças que tenham a cintura mais alta, logo abaixo do umbigo. Esse corte segura a barriguinha como ninguém! E, quanto mais grosso for o cós, melhor!

2. Corte reto e lavagem bem escura são perfeitos para seu tipo de corpo. Esqueça calças com detalhes como bordados e aplicações, que engordam ainda mais.

3. Ajuste a calça de forma que a barra quase encoste no chão e use-a com sapato de salto. Dessa forma, você aparenta ser mais alta e magra.

Para combinar

Escolha aquele vestidinho curto e soltinho que pode virar uma blusa longa. Ele disfarça as gordurinhas.



Tenho quadril largo



Evite jeans com detalhes no quadril

1. Jeans com muitos detalhes na região do quadril, nem pensar! Mas não precisa abrir mão de bordados e aplicações: basta escolher peças que tenham esses destaques só nas pernas.

2. O bolso do tipo faca é mais estreito e, por isso, faz menos volume na região. Como ele é alongado, cria a ilusão de que seus quadris são menores.

3. Na parte de trás, evite detalhes como bolsos com abas ou pregas. Escolha um formato tradicional, que não aumenta nem destaca o bumbum.

Para combinar

Tire do armário aquele sapato de salto alto mais grossinho. Ele é o mais indicado para equilibrar a silhueta!



Valorizar as curvas



Invista sem medo nas calças largas e soltinhas

1. As calças bem largas e soltinhas, como a pantalona, foram feitas especialmente para você. Elas aumentam as suas medidas. Outro modelo que está bombando e vai deixá-la linda é o de elástico na cintura, moderno e ultraconfortável.

2. Quanto mais clara for a lavagem da calça, maior será a impressão de que você tem muitas curvas e uma cinturinha de pilão!

3.Você está liberada para usar todos os detalhes possíveis para ressaltar a região, como bolsos, pregas, bordados e aplicações.

Para combinar

Vista uma blusinha frente única, que diminui os ombros e deixa a impressão de que seu quadril é maior.



Gostaria de ter mais bumbum



É a hora de apostar nas calças levanta o bumbum

1. A famosa calça skinny ganhou um rival tão poderoso quanto ela: o jeans que levanta o bumbum! Com estratégicas pregas na parte de trás, essa calça que aumenta o bumbum esgota rapidinho nas lojas!

2. Os modelos boot-cut - com boca um pouco mais larga do que as calças retas - também são perfeitos para você. Invista neles!

3. traseiros com tampas, bordados, nervuras, pregas ou bem decorados criam volume na região do bumbum. Justamente o que você quer, certo?

Para combinar

Invista nos cintos de cores escuras ou contrastantes: se o look for escuro, o acessório pode ser claro!



Foto: Victor Almeida / Carlos Bessa / Mauricio Melo/Rodrigo Queiroz
Fonte: AnaMaria.com.br

Beijocas com carinho...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Estampas de bicho? como usar??


As estampas de bichos estão a “solta” no mundo da moda há muito tempo, são onças, zebras, leopardos, tigres, girafas facilmente encontradas em desenhos imitando a pele desses animais ou em imagens gráficas remetendo aos animais é o tipo de estampa perfeito para mulheres sensuais, por isso todo cuidado é pouco ao usá-las, pois o que deve prevalecer é a elegância sem exageros.

Estampas de bichos nunca saem de moda, desde os anos 60 fazem parte do guardarroupa feminino e quando bem combinadas, passam a ser sinônimos de elegância, são consideradas atemporais, pois podem ser usadas tanto no verão quanto no inverno, várias atrizes de TV são adeptas a essas peças selvagens, mas apesar de toda essa aceitação muitas mulheres ainda sentem receio em usá-las, não é preciso ter medo, basta saber combiná-las da maneira correta, não sobrecarregando o visual parecendo brega, para isto confira essas dicas:

*PARA QUEM NUNCA USOU ESTAMPAS DE BICHOS, VÁ DEVAGAR. Se você ainda sente receio em ousar nos desenhos selvagens comece pelos acessórios até se adaptar, bolsas, sapatos, bijuterias, cintos, lenços, são hoje facilmente encontrados, mas atenção até mesmo no uso dos acessórios é preciso cuidado, nunca combine dois acessórios com a mesma estampa de bicho, isso sobrecarrega qualquer visual ou comece usando apenas uma blusinha com estampa de bicho que fica ótima com calça preta ou jeans e saltos.

*NUNCA USE VÁRIOS BICHOS JUNTOS. Não ouse misturar duas estampas de bichos, onça, zebra, tigres, juntos podem “brigar” com seu visual, além de criar um look carregado demais.

*MENOS É MAIS, PORTANTO NÃO SE CUBRA DE BICHO. Procure coordenar cores lisas com a estampa de bicho, dê preferência às cores neutras como o preto, branco, cáqui, castanho, bege, calças jeans, casacos em tons de marrom, que sempre estão em harmonia com os bichos, a elegância está em não sobrecarregar o visual.

*OBSERVE A HORMONIA NA COMPOSIÇÃO DO VISUAL. Estejam sempre atentas aos pequenos detalhes que fazem muita diferença, roupa, sapato, acessórios, maquiagem, tudo deve estar harmonioso, pois as estampas geralmente chamam a atenção pela extravagância.
Por último ouça sempre a voz do bom senso, o que queremos com as estampas de bichos é ser chique e elegante e não parecer um jardim zoológico ambulante, portanto solte o “bicho” que há em você, use e abuse da sua criatividade, mas lembre-se, o importante é saber como usá-las sem exageros, ficando sexy com estilo.


Fonte: Mulhersexofrágil

Beijocas com carinho...

Meu look e frase de hoje...

Meu vestido branco que eu amo!!!




Vestido: Renner
Lenço: Riachuelo
Pulseira: loja local
Sandália: Schutz

"Muita gente gasta o que não ganhou, para comprar coisas que não quer, para impressionar pessoas de quem não gosta"  (Autor Desconhecido)

Beijocas com carinho...

Idéias pra copiar!!

Blogueirinhas,
sempre estou postando idéias super bacanas de pessoas reais  que possam servir de inspiração pra nós no momento de indecisão na hora de sair, pois todas nós temos esse dilema não é mesmo? espero que seja de grande utilidade pra vcs assim como é pra mim, até porque muitas vezes temos roupas super idênticas a essas mesmas, por exemplo, quem não tem um blazer branco no guarda roupa? ou..um vestido jeans? ou uma camisa xadrez? é só usar a criatividade e boa festa!!!!   É só clicar na imagem para ampliar..




Foto: Chicisimo

Beijocas com carinho..

Você sabe usar sapato fluorescente??



A moda fluorescente fez muito sucesso nos anos 80, quando as roupas coloridas faziam o gosto de muitas mulheres, como a moda é cíclica hoje essa moda volta com força total através dos acessórios, roupas e sapatos de cores alegres e vibrantes, são os conhecidos fluorescentes, fluo ou neon, que com certeza fazem grande diferença no visual.

Discreto é uma palavra que não combina a moda fluorescente, portanto as chances de errar e tornar o look um fiasco é muito grande, o segredo para não errar está em saber combinar sapatos fluo com looks básicos, podem ser usados com jeans, saias, shorts e até mesmo vestidos, desde que não exagere na dose, destacando apenas uma peça fluorescente e nunca misturando a outros tons para não parecer fantasia de carnaval. A moda fluo cai bem em qualquer ocasião, seja para o trabalho ou atém mesmo para baladas, durante o dia os sapatos fluo chamam mais a atenção, por isso tons claros como nude, perolado e branco são os ideais para destacar o fluorescente dos sapatos durante o dia, já o pretinho básico fica ótimo para eventos noturnos, como coquetéis ou festas, para buscar equilíbrio a chave está em compor um visual com cores neutras.

Para as mulheres que não tem medo de serem notadas, modelos fechados como scarpins, peep toe, meia pata é a grande tendência de sapatos neon para o verão que se aproxima, deixando a estação mais vibrante e colorida, para marcar presença nesse verão, durante o dia você poderá usar e abusar das sandálias, chinelos e rasteirinhas em cores fluorescentes, já para a noite scarpins, peep toe completam o visual ousado de mulheres fortes e de presença marcante. Mesmo no inverno ou nesses dias mais frios, você pode arrasar com as cores vibrantes.

Saber compor com elegância um visual fluorescente é sinônimo de modernismo e autenticidade, pois com certeza essa moda quebra qualquer estilo por mais básico que seja, trazendo um toque todo colorido a qualquer look.
 
 
Fonte: Mulhersexofrágil.com.br
 
Beijocas com carinho...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu look e frase de hoje...



Blusa: Riachuelo
Cinto: não lembro
Legging: Loja local
Sandália: Via Uno

"Tentar várias vezes é fundamental para o sucesso na ciência e na vida." (Dante Alighieri)

Beijocas com carinho...



sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quem são elas??

"People" elege as famosas mais bem vestidas de 2010 confira:

1º lugar: Jennifer Aniston

A eterna Rachel, de "Friends", está no topo da listas das mais bem vestidas com suas clássicas combinações de lindos vestidos + sandálias.



2º lugar: Rihanna

Dentro e fora dos palcos, a cantora adora ousar nos looks e recebe o título de segunda mulher mais estilosa do ano.



3º lugar: Jessica Alba

Segundo a "People", o terceiro lugar vai para a atriz por não temer misturar estilos diferentes.



4º lugar: Lea Michele

A fofa de "Glee" virou mesmo uma it girl. O quarto lugar vai para a morena que adora um visual bem glamouroso no tapete vermelho.



5º lugar: Zoe Saldana

A atriz aparece no quinto lugar com vestidos que vão das passarelas para seu guarda-roupa.



Foto: Getty Images

E aí meninas? vcs concordam?
Beijocas com carinho....

Olivia Palermo

Olhem só os looks dessa moça, muito estilosa não? adorooooooo



Beijocas com carinho...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Me rendi finalmente!!

Ai gente, paguei a língua direitinho viu! sempre achei simpática essa tal da clog no pé dos outros mas pra mim! não dava hehehe, ontem passeando no shopping vi essa e achei tão linda além de muito confortável, ai já sabem né, não resisti, esperimentei várias vezes, imaginei vários looks com elas, logo decidi! vou levar...tomara que eu possa usá-la bastante, pois tenho a mania de comprar as coisas e não usar..



Beijocas com carinho..


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

As cores combinam entre si???

É verdade que as cores podem combinar perfeitamente entre si, depois de algumas pesquisas e usando claro, a percepção e o bom censo, pude me arriscar nas cores e deixar o básico de lado, portando aqui vai algumas dicas de coordenação de cores que ficam perfeitas entre si, mas não é uma regra! agora  faça o seguinte, abra seu guarda roupa e comece a buscar  peças coloridas tanto em roupas, acessórios ou calçados e brinque com elas, monte seus looks e vc vai se surpreender com os resultados!!!



Cores que combinam com Azul:
azul cobalto, marrom, preto, cinza, beje, café, verde e branco.

Cores que combinam com o Amarelo:
roxo, vermelho, cinza, preto, marinho, branco, marrom, azul e beje.

Cores que combinam com Beje:
preto, branco, marinho, verde cana, marrom, vinho, azul, laranja e amarelo.

Cores que combinam com Azul bic:
vermelho, beje, preto, branco, marrom e chumbo.

Cores e combinam com Branco:
mostarda, café, marrom, vinho, beje, marinho, amarelo, cinza, coral e azul cobalto.

Cores que combinam com Cinza:
amarelo, vermelho, terra, preto, chumbo, rosa e azul.

Cores que combinam com Laranja:
cinza, beje, marrom, verde, amarelo, vinho, marinho, caramelo e preto.

Cores que combinam com Marrom:
amarelo, beje, roxo, goiaba, telha, branco, azul, cinza, vermelho e dourado.

Cores que combinam com Marinho:
roxo, cinza, chumbo, preto, branco, vermelho, vinho, marrom, verde, amarelo, beje, azul cobalto e dourado.

Cores que combinam com Mostarda:
marrom, preto, beje, laranja e branco.

Cores que combinam com Preto:
cinza, marinho, vinho, branco, rosa, amarelo, chumbo, vermelho, marrom, mostarda e nude.

Cores que combinam com Roxo:
vinho, marrom, beje, verde, vermelho, rosa, azul, cinza e preto.

Cores que combinam com Rosa:
cinza, chumbo, preto, marinho e branco.

Cores que combinam com Verde:
marrom, beje, preto, roxo, vinho e marinho.

Cores que combinam com Vermelho:
marinho, marrom, preto, beje, cinza e café.

Cores que combinam com Vinho:
marinho, cinza, marrom e café.

Beijocas com carinho....

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Meu look e frase de hoje...




Body: loja local
Calça: Sawary
Sandália: Via Uno

"Há duas formas para viver a sua vida: 
Uma é acreditar que não existe milagre. 
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre".
(Fernando pessoa)

Beijocas com carinho...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Como renovar seu Guarda Roupa!!



Há dias em que parece que nossas roupas nos odeiam, “despencamos” o guardarroupa e não encontramos nada que nos faça sentir menos desajeitada, feia, gorda ou totalmente fora de moda, nesses dias parece que nosso guardarroupa ganha vida própria e decide junto com as roupas conspirar contra nós.

Se pararmos para analisar, não é o nosso guardarroupa que se vira contra nós, somos nós que compramos roupas e roupas totalmente dispensáveis, entulhando o pobre móvel sem nos atentarmos se o que estamos comprando será útil em outras ocasiões, se faz realmente nosso estilo e se irá combinar com outras peças que já temos em casa. Felizmente, é possível reverter esse jogo, aprendendo quatro truques ou quatro atitudes bem simples capazes de acabar com o ataque do armário enfurecido, confiram:


>> ATITUDE NÚMERO 1.

Cuidado ao doar roupas, muitas mulheres num ato extremo de pura revolta decidem fazer aquela “limpeza geral”, doando calças, saias e blusas que não usam mais, os especialistas alertam que nesse caso podemos nos arrepender depois, muitas vezes não usamos determinadas peças simplesmente por falta de oportunidade ou ocasião e nunca se esqueça que a moda é cíclica e que poderá usá-la futuramente, o que você pode fazer é um teste para avaliar se a roupa deve ou não permanecer em seu armário, para isso experimente-a e analise para ver se ainda a serve, observe se é um modelo clássico que fica bem em qualquer época e ocasião, pense em quais ocasiões poderia usá-la, se o veredito for a favor, fique com a peça. Outra dica ensinada pelos estilistas é pedir opiniões as amigas descoladas e tente harmonizar trajes mais básicos, como calça social preta e blusa branca com escarpim altíssimo, colares ou acessórios poderosíssimos garantem uma renovada nas produções mais básicas e batida.

Vale ressaltar, porém que dar utilidade ao que está parado sem vida em seu guardarroupa não significa guardar aquela camisetinha velha que você usava para dormir dez anos atrás, o bom senso deve prevalecer sempre.

>> ATITUDE NÚMERO 2.

Jamais compre por impulso, se está sem nada para fazer nada de ir ao shopping, dessa forma você gastará além da conta e com certeza voltará para casa carregando inúmeras sacolas com peças que não combinará em nada com as que você já tem.

Os especialistas recomendam que ao sair de casa para comprar faça uma lista com o que falta no seu armário, um biquíni, uma bolsa, mantendo a ansiedade sob controle ao sair de casa você saberá exatamente o que precisa e que deve comprar e antes de efetivar a compra visite outras lojas, observe outros modelos, se voltar à mesma loja é porque realmente gostou daquele produto e lembre-se de provar sempre, pois o que está lindo na vitrine pode ficar horrendo em você, principalmente quando olhamos pelo espelho da nossa casa, caso a loja permite leve a peça na “condicional”, dessa forma você a experimentará com as roupas que já possui e caso esteja acima do peso, não se engane comprando calça ou blusa menor que o seu tamanho na esperança de emagrecer, seja realista e aceite seu corpo como é.

>> ATITUDE NÚMERO 3.

Nunca use sempre a mesma roupa. Nosso maior erro está ao experimentar outras combinações acreditar que nunca ficamos bem de saia, vestido, bermuda, tente ousar, crie coragem e deixe as pernas à mostra, saiba que 90% das mulheres têm uma imagem distorcida do próprio corpo, dessa forma evitaremos usar aquele velho jeans preferido de todos os dias com aquela blusinha básica de novo!
Nossos amigos poderão pensar que estamos pagando algum tipo de promessa por usar todos os dias a mesma roupa. Caso tenha comprado algo que realmente tenha ficado bom, perfeito, volte à loja e compre vários modelos da mesma marca e valorize seus pontos fortes com ajuda de acessórios.

>> ATITUDE NÚMERO 4.

Jamais se guie pelo gosto dos outros, pedir opinião das amigas descoladas é uma coisa, mas levá-las ao shopping para que digam o que você deve ou não comprar é algo totalmente equivocado, você provavelmente chegará à sua casa com modelos perfeitos, para suas amigas!
Peça opiniões, porém decida por você e, ao cismar que necessita de alguma peça não saia correndo para comprá-la, deixe passar alguns dias, caso mude de idéia, provavelmente você não a usará nunca, então por que comprá-la?
Para finalizar, os especialistas deixam um segredinho valioso, mude as ordenações dos cabides, em vez de separá-los por cores, tecidos ou modelos, experimente misturá-los, por exemplo, aquela blusa de renda com uma bermuda de corte masculino ou então blusa delicada com saias estampadas, dessa forma você conseguirá visualizar novas combinações e conexões entre as peças.
Então, que tal seguir as orientações dos especialistas e fazer as pazes com gavetas e prateleiras? Dessa forma solucionaremos esse terrível problema que nos aflige todos os dias ao sairmos de casa.

Fonte:Mulhersexofrágil.com.br

Beijocas com carinho..

Como conservar as bijouterias por mais tempo!!


Toda mulher é apaixonada por bijuterias, pois atendem a todos os gostos desde as mais extravagantes as mais finas e delicadas, fazem parte do nosso dia a dia e com certeza nos ajudam a valorizar e dar nova aparência ao nosso visual, por tudo isso devemos dispensar certos cuidado as bijuterias que não são jóias, porém devemos conservá-las como tal, para que possamos fazer uso por muito tempo, mantendo-as sempre lindas, segue aqui algumas dicas de conservação:
>> Ao tomar banho, retire-as.
>> Não vá à praia com bijuterias, pois a areia, água salgada e bronzeadores, poderão estragá-las, oxidando-as, o mesmo vale para clubes, retire-as antes do banho de piscina.
>> Nunca durma usando bijus.

>> É conveniente retirá-las antes de usar perfumes e cosméticos, pois algumas substâncias podem escurecê-las, aguarde alguns minutinhos para recolocá-las.

>> Muito cuidado com certos procedimentos feito nos cabelos como tinturas e alisamento, que contém produtos químicos muito fortes, ficando impregnados por alguns dias, esses produtos podem manchar as peças, principalmente as que ficam em contato com os cabelos.

>> Não deixe suas bijus em contato com cosméticos, ao usar cremes e hidratantes para corpo, rosto e mãos, retire anéis, pulseiras e colares, pois a química encontrada nesses produtos, aliado a química do seu próprio corpo pode escurecê-las.

>> Evite usar bijuterias ao realizar serviços como jardinagem, pois a terra e os adubos químicos afetam a folheação do produto.
>> Evite usá-las ao realizar serviços domésticos, pois os produtos de limpeza, os produtos químicos e produtos abrasivos podem danificá-las.
>> Não as guarde todas juntas, pois podem embaraçar, dificultando a separação no momento de usá-las, podendo causar rompimento e escurecimento das peças pelo atrito, por isso o mais correto é colocar cada peça em saquinhos separados antes de guardá-las.
>> Guarde suas bijus em porta-jóias de preferência revestidos por tecidos de algodão, se não tiver porta jóia ou não for revestido, providencie uma caixa ou tecido para acomodar suas bijus.
>> Para que as peças não escureçam e não fique embaçadas a dica é colocar um pedaço de giz escolar branco dentro do porta-jóias, dessa forma ele absorverá a umidade do local.
>> Para limpá-las basta lavar com água e sabão neutro, secar com papel toalha e fazer um polimento usando flanela ou outro tecido macio, jamais deixe as peças de molho. Muito cuidado com creme dental e talco, pois causam uma limpeza e aparência temporárias e seus componentes químicos podem danificar as peças mais rapidamente.
O nosso dia a dia é muito corrido, mas evite ao máximo deixar bijuterias espalhadas pela casa ou dentro da bolsa, em bolsos, porta luvas de carro, pois o atrito a outros objetos danifica peças finas e aumenta o risco de você vir a perder uma bijuteria de que gosta muito, o acondicionamento correto das bijus está diretamente ligado a sua durabilidade, a principal dica não é saber comprar bem, mas conservar as que você já tem.

Fonte:Mulhersexofrágil.com.br

Beijocas com carinho

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Como acertar nas cores!!

Um guia prático para você nunca mais ter dúvida sobre como combinar os tons entre si!!!

Cores Quentes: são as que transmitem calor, são associadas ao sol e ao fogo: amarelo, laranja e vermelho.

Cores Frias: são as que transmitem sensação de frio, são associadas as água, gelo, e as árvores: violeta, azul, verde, as cores frias são calmantes.

As vitrines nunca estiveram tão coloridas: é calça pink com blusa verde, vestido azul com sandálias amarelas, bolsa com todos esses tons juntos! "Essa moda está deixando as mulheres loucas. Além das cores, há ainda as estampas e os metalizados, também nada discretos", diz a consultora de imagem Roberta Bourguignon, de São Paulo. Se até quem estuda o assunto reconhece a dificuldade em trazer para a vida real a tendência, é porque ela exige mesmo um certo cuidado. Pensando nisso, Viva! montou um minicurso sobre cores e como combiná-las. O suficiente para você nunca mais errar - nessa, ou em qualquer outra estação.



Para não errar:

Monte um visual só com cores quentes ou apenas com as frias.

Para fugir do look monocromático, invista em acessórios metalizados.

Avessa a misturas ousadas? Comece com uma única peça bem colorida. Ex: uma bolsa.

As comedidas não devem usar mais do que duas cores ao mesmo tempo. Lembrando: cada cor possui inúmeros tons. Logo, jeans e blusa azul são uma cor e, por isso, comportam outra.

Dourados vão com tons quentes; prateados, com frios.

Use cores contrastantes com tons neutros.

Evite combinar tons fortes com preto, que destaca a peça colorida além da conta.

Tonalidades fortes pedem acessórios igualmente imponentes.



Roteiro para combinar sem medo:




Cores primárias: Não são obtidas por nenhuma mistura: azul, amarelo e vermelho.




Cores secundárias: Resultam da junção de duas cores primárias: verde (amarelo + azul), violeta (azul + vermelho) e laranja (vermelho + amarelo).


Cores secundárias: Preto, branco, cinzas e marfins. São curingas e combinam com quase todos os tons. Apenas respeite a temperatura dos neutros: marfins são quentes e cinzas são frios. O preto destaca e o branco suaviza as cores.

Importante: o azulmarinho, por ser o tom tradicional do jeans, pode ser considerado neutro. Lembre-se, no entanto, que ele também é uma cor fria e derivada do azul.



















CONTRASTANTES
Estão opostas no círculo de cores: verde e vermelho, amarelo e violeta, laranja e azul. Uma cor primária contrasta sempre com uma secundária e vice-versa. Servem para se destacar entre si. Por exemplo, se comprou uma blusa azul, experimente usá-la com uma bolsa laranja, que ajudará a realçar sua mais nova aquisição. E para balancear o look, recorra a uma tonalidade neutra: pode ser um jeans (tom de azul) ou short bege (cor neutra, que combina com o azul, e quente, que vai bem com o laranja).



ANÁLOGAS
Aparecem lado a lado no disco: amarelo e laranja, vermelho e violeta, verde e azul, verde e amarelo, azul e violeta, vermelho e laranja. Há nelas uma mesma cor básica, ou seja, laranja é análoga ao amarelo e ao vermelho porque foi gerada pela união das duas. Combinam bem e dão a idéia de uniformidade. Para apimentar uma composição com análogas, acrescente um tom contrastante. Exemplo: calça verde-musgo, top amarelo e bolsa vermelha.

Lembrando que as cores neutras são:  Marinho, Bege, Cinza, Branco, Marrom.

Fonte: http://semanais.abril..com.br

Beijocas com carinho....