quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Você sabe usar sapato fluorescente??



A moda fluorescente fez muito sucesso nos anos 80, quando as roupas coloridas faziam o gosto de muitas mulheres, como a moda é cíclica hoje essa moda volta com força total através dos acessórios, roupas e sapatos de cores alegres e vibrantes, são os conhecidos fluorescentes, fluo ou neon, que com certeza fazem grande diferença no visual.

Discreto é uma palavra que não combina a moda fluorescente, portanto as chances de errar e tornar o look um fiasco é muito grande, o segredo para não errar está em saber combinar sapatos fluo com looks básicos, podem ser usados com jeans, saias, shorts e até mesmo vestidos, desde que não exagere na dose, destacando apenas uma peça fluorescente e nunca misturando a outros tons para não parecer fantasia de carnaval. A moda fluo cai bem em qualquer ocasião, seja para o trabalho ou atém mesmo para baladas, durante o dia os sapatos fluo chamam mais a atenção, por isso tons claros como nude, perolado e branco são os ideais para destacar o fluorescente dos sapatos durante o dia, já o pretinho básico fica ótimo para eventos noturnos, como coquetéis ou festas, para buscar equilíbrio a chave está em compor um visual com cores neutras.

Para as mulheres que não tem medo de serem notadas, modelos fechados como scarpins, peep toe, meia pata é a grande tendência de sapatos neon para o verão que se aproxima, deixando a estação mais vibrante e colorida, para marcar presença nesse verão, durante o dia você poderá usar e abusar das sandálias, chinelos e rasteirinhas em cores fluorescentes, já para a noite scarpins, peep toe completam o visual ousado de mulheres fortes e de presença marcante. Mesmo no inverno ou nesses dias mais frios, você pode arrasar com as cores vibrantes.

Saber compor com elegância um visual fluorescente é sinônimo de modernismo e autenticidade, pois com certeza essa moda quebra qualquer estilo por mais básico que seja, trazendo um toque todo colorido a qualquer look.
 
 
Fonte: Mulhersexofrágil.com.br
 
Beijocas com carinho...

Nenhum comentário: