terça-feira, 26 de outubro de 2010

Amareloôôô!!

Olha blogueirinhas, não sei vcs  mas eu tenho um grande problema com a cor amarela, é uma cor que realmente me deixa sem opção, apesar de saber que combina muito bem com roxo, cinza, chumbo, preto, marinho, marron, eu sempre tive uma certa antipatia por ela, NUNCA tive nada amarelo sabe, ontem passeando pelo shopping aqui da minha cidade, parei em frente a uma vitrine de calçados de uma loja bem famosa aqui, não sei se vcs conhecem Débora Berti, vi uma sandália que me deixou apaixonada, claro tive que comprar, senão ia ficar pensando nela a noite toda! vê se pode, coisas de mulher...eu sou assim..mas...adivinhem a cor da bendita! AMARELA!!!!!isso mesmo acertaram na mosca! ai..ai..gostei tanto dela que não resisti, vou bolar uns looks bem bacanas pra mostrar pra vcs e depois posto ok!! ela não é linda!!




Beijocas com carinho...

5 comentários:

Menina Bonita do Laço de Fita disse...

ai que linda *o*
eu tenho uma sandália estilo gladiador amarela, adóóro tb -rs

lindo o blog! já estou seguindo e coloquei na minha lista de blogs ;)

beijos beijos!

Noeli Francis disse...

Oie Flor..Amei o Blog *-*

Ja to seguindo,Depois passa la no meu blog.

BjÔ

http://blogfashionglam.blogspot.com

Unknown disse...

Oi querida
Obrigada pelo contato.
Já estou seguindo o seu blog que eu amei!
Beijinhos
Mônica Gervason

Alessandra ADORNO disse...

OI LU ...
PASSANDO PARA RETRIBUIR A SUA VISITA NO MEU BLOG http://omeuadorno.blogspot.com/

BEIJOS !!!!

Bia ! disse...

Minha querida e nova amiga! Grata por me dar a oportunidade de ter mais uma parceirona caminhando ma mesma estrada! Te seguirei sempre! Bjs