quarta-feira, 22 de setembro de 2010

As cores combinam entre si???

É verdade que as cores podem combinar perfeitamente entre si, depois de algumas pesquisas e usando claro, a percepção e o bom censo, pude me arriscar nas cores e deixar o básico de lado, portando aqui vai algumas dicas de coordenação de cores que ficam perfeitas entre si, mas não é uma regra! agora  faça o seguinte, abra seu guarda roupa e comece a buscar  peças coloridas tanto em roupas, acessórios ou calçados e brinque com elas, monte seus looks e vc vai se surpreender com os resultados!!!



Cores que combinam com Azul:
azul cobalto, marrom, preto, cinza, beje, café, verde e branco.

Cores que combinam com o Amarelo:
roxo, vermelho, cinza, preto, marinho, branco, marrom, azul e beje.

Cores que combinam com Beje:
preto, branco, marinho, verde cana, marrom, vinho, azul, laranja e amarelo.

Cores que combinam com Azul bic:
vermelho, beje, preto, branco, marrom e chumbo.

Cores e combinam com Branco:
mostarda, café, marrom, vinho, beje, marinho, amarelo, cinza, coral e azul cobalto.

Cores que combinam com Cinza:
amarelo, vermelho, terra, preto, chumbo, rosa e azul.

Cores que combinam com Laranja:
cinza, beje, marrom, verde, amarelo, vinho, marinho, caramelo e preto.

Cores que combinam com Marrom:
amarelo, beje, roxo, goiaba, telha, branco, azul, cinza, vermelho e dourado.

Cores que combinam com Marinho:
roxo, cinza, chumbo, preto, branco, vermelho, vinho, marrom, verde, amarelo, beje, azul cobalto e dourado.

Cores que combinam com Mostarda:
marrom, preto, beje, laranja e branco.

Cores que combinam com Preto:
cinza, marinho, vinho, branco, rosa, amarelo, chumbo, vermelho, marrom, mostarda e nude.

Cores que combinam com Roxo:
vinho, marrom, beje, verde, vermelho, rosa, azul, cinza e preto.

Cores que combinam com Rosa:
cinza, chumbo, preto, marinho e branco.

Cores que combinam com Verde:
marrom, beje, preto, roxo, vinho e marinho.

Cores que combinam com Vermelho:
marinho, marrom, preto, beje, cinza e café.

Cores que combinam com Vinho:
marinho, cinza, marrom e café.

Beijocas com carinho....

3 comentários:

Suellen de Oliveira disse...

Oi amiga de UBF!! Já estou te seguindo lindona! Me segue também heim?

Adorei o post das cores!! ;)

Beijinhos
Susie

www.guiadeestilos.blogspot.com

Cláudia Sousa disse...

Olá, adorei o post sobre as cores, adoro seus looks, te seguindo, bjs!

Mulher Virtuosa disse...

Meu estilo.com: As cores combinam entre si???
Olá, Lu&Lu. Como vai? Amei essa sua matéria e publiquei parte dela no meu blog, com os devidos créditos, tá bom? Caso não aprove, só me avise que retiro. Também estou te seguindo!
Meu blog é: mulhervirtuosadicaseartesanato.blogspot.com
Se der, me visite lá, será um prazer!!!
Deus te abençoe.
Bj