sábado, 4 de setembro de 2010

Saiba como fazer o cabelo torcidinho!!

Você precisa se arrumar para uma ocasião especial ou até mesmo para o dia-a-dia e quer fazer um penteado diferente, mas não tem tanta habilidade para lidar com as madeixas e nem imagina por onde começar. Tudo bem, sem desespero. Dá para ficar bonita mesmo sem ter todo aquele jeito de uma profissional pra lidar com os fios. Duvida?
O penteado torcidinho é uma ótima opção. Ele é diferente, prático, rápido e pode ser feito em qualquer tipo de cabelo. Com apenas duas mechas presas nas laterais ou apenas em um dos lados da cabeça, o torcidinho combina com qualquer ocasião. Muitas celebridades já adotaram este penteado como o preferido e estão usando o cabelo torcidinho de várias maneiras.
 

Para fazer o penteado torcidinho é muito simples. Você só precisa separar alguns grampos e spray fixador ou mousse para cabelo. Este penteado pode ser feito nas madeixas ao natural, mas caso queira investir no baby liss ou na escova modeladora, faça antes de começar

Primeiramente, é preciso dividir o cabelo ao meio, separar uma mecha larga para cada lado ou em somente um, aplicar um pouco de spray e ir torcendo firmemente para trás. Após fazer o torcidinho no cabelo, prenda com um grampo na lateral da cabeça e aplique novamente o spray para que o penteado fique bem firme. Os vídeos a seguir mostram o passo-a-passo para tirar as dúvidas sobre como fazer penteado torcidinho.




Se quiser variar, tente o penteado torcidinho com coque, que é feito quase da mesma maneira. A única diferença é que você usa o restante do cabelo para fazer um coque da forma que preferir. Se quiser dar uma alegrada no penteado, substitua os grampos comuns por aqueles decorados ou por presilhas diferentes.


Fonte: Dicasdemulher.com.br

Beijocas com carinho...


Nenhum comentário: