quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Colar com fita!!

Blogueirinhas!! olha que lindinho meu colar de pérolas costumizado!! comprei fitas de cetin e algumas flores de tecido e comecei a criar algumas formas de usá-los...eu gostei muito e vcs??? Ahhhh breve vou fazer um post de como usar lenços com acessórios viu!! estou em dívida com vcs também devido aos looks do dia, é que estou meio ocupadinha com algumas coisas, mas prometo que vou postá-los também logo, logo..me aguardemmmm....



Tudo o vc vai precisar é de um colar de pérolas, fita de cetim e flores de tecido, nas cores que vc quiser.






Dobre o colar ao meio, torça e passe a fita pelos dois lados..



Coloque no pescoço, ajuste e arremate com o laço..


Outro modelo....


Espero que vcs tenham gostado viu!!!

Beijocas com carinho....

Um comentário:

Timica disse...

LINDA TUA DICA,AMEI
Visite nosso blog amada e particpe da promoção que tem lá
www.planetamelanina.blogspot.com
beijaooo