quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Estampas de bicho? como usar??


As estampas de bichos estão a “solta” no mundo da moda há muito tempo, são onças, zebras, leopardos, tigres, girafas facilmente encontradas em desenhos imitando a pele desses animais ou em imagens gráficas remetendo aos animais é o tipo de estampa perfeito para mulheres sensuais, por isso todo cuidado é pouco ao usá-las, pois o que deve prevalecer é a elegância sem exageros.

Estampas de bichos nunca saem de moda, desde os anos 60 fazem parte do guardarroupa feminino e quando bem combinadas, passam a ser sinônimos de elegância, são consideradas atemporais, pois podem ser usadas tanto no verão quanto no inverno, várias atrizes de TV são adeptas a essas peças selvagens, mas apesar de toda essa aceitação muitas mulheres ainda sentem receio em usá-las, não é preciso ter medo, basta saber combiná-las da maneira correta, não sobrecarregando o visual parecendo brega, para isto confira essas dicas:

*PARA QUEM NUNCA USOU ESTAMPAS DE BICHOS, VÁ DEVAGAR. Se você ainda sente receio em ousar nos desenhos selvagens comece pelos acessórios até se adaptar, bolsas, sapatos, bijuterias, cintos, lenços, são hoje facilmente encontrados, mas atenção até mesmo no uso dos acessórios é preciso cuidado, nunca combine dois acessórios com a mesma estampa de bicho, isso sobrecarrega qualquer visual ou comece usando apenas uma blusinha com estampa de bicho que fica ótima com calça preta ou jeans e saltos.

*NUNCA USE VÁRIOS BICHOS JUNTOS. Não ouse misturar duas estampas de bichos, onça, zebra, tigres, juntos podem “brigar” com seu visual, além de criar um look carregado demais.

*MENOS É MAIS, PORTANTO NÃO SE CUBRA DE BICHO. Procure coordenar cores lisas com a estampa de bicho, dê preferência às cores neutras como o preto, branco, cáqui, castanho, bege, calças jeans, casacos em tons de marrom, que sempre estão em harmonia com os bichos, a elegância está em não sobrecarregar o visual.

*OBSERVE A HORMONIA NA COMPOSIÇÃO DO VISUAL. Estejam sempre atentas aos pequenos detalhes que fazem muita diferença, roupa, sapato, acessórios, maquiagem, tudo deve estar harmonioso, pois as estampas geralmente chamam a atenção pela extravagância.
Por último ouça sempre a voz do bom senso, o que queremos com as estampas de bichos é ser chique e elegante e não parecer um jardim zoológico ambulante, portanto solte o “bicho” que há em você, use e abuse da sua criatividade, mas lembre-se, o importante é saber como usá-las sem exageros, ficando sexy com estilo.


Fonte: Mulhersexofrágil

Beijocas com carinho...

Nenhum comentário: