quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Saiba o tipo de calça certa que valoriza seu corpo!!!!

Acima do peso




Calças de cintura alta valorizam o corpo das gordinhas

1. Procure calças que tenham a cintura mais alta, logo abaixo do umbigo. Esse corte segura a barriguinha como ninguém! E, quanto mais grosso for o cós, melhor!

2. Corte reto e lavagem bem escura são perfeitos para seu tipo de corpo. Esqueça calças com detalhes como bordados e aplicações, que engordam ainda mais.

3. Ajuste a calça de forma que a barra quase encoste no chão e use-a com sapato de salto. Dessa forma, você aparenta ser mais alta e magra.

Para combinar

Escolha aquele vestidinho curto e soltinho que pode virar uma blusa longa. Ele disfarça as gordurinhas.



Tenho quadril largo



Evite jeans com detalhes no quadril

1. Jeans com muitos detalhes na região do quadril, nem pensar! Mas não precisa abrir mão de bordados e aplicações: basta escolher peças que tenham esses destaques só nas pernas.

2. O bolso do tipo faca é mais estreito e, por isso, faz menos volume na região. Como ele é alongado, cria a ilusão de que seus quadris são menores.

3. Na parte de trás, evite detalhes como bolsos com abas ou pregas. Escolha um formato tradicional, que não aumenta nem destaca o bumbum.

Para combinar

Tire do armário aquele sapato de salto alto mais grossinho. Ele é o mais indicado para equilibrar a silhueta!



Valorizar as curvas



Invista sem medo nas calças largas e soltinhas

1. As calças bem largas e soltinhas, como a pantalona, foram feitas especialmente para você. Elas aumentam as suas medidas. Outro modelo que está bombando e vai deixá-la linda é o de elástico na cintura, moderno e ultraconfortável.

2. Quanto mais clara for a lavagem da calça, maior será a impressão de que você tem muitas curvas e uma cinturinha de pilão!

3.Você está liberada para usar todos os detalhes possíveis para ressaltar a região, como bolsos, pregas, bordados e aplicações.

Para combinar

Vista uma blusinha frente única, que diminui os ombros e deixa a impressão de que seu quadril é maior.



Gostaria de ter mais bumbum



É a hora de apostar nas calças levanta o bumbum

1. A famosa calça skinny ganhou um rival tão poderoso quanto ela: o jeans que levanta o bumbum! Com estratégicas pregas na parte de trás, essa calça que aumenta o bumbum esgota rapidinho nas lojas!

2. Os modelos boot-cut - com boca um pouco mais larga do que as calças retas - também são perfeitos para você. Invista neles!

3. traseiros com tampas, bordados, nervuras, pregas ou bem decorados criam volume na região do bumbum. Justamente o que você quer, certo?

Para combinar

Invista nos cintos de cores escuras ou contrastantes: se o look for escuro, o acessório pode ser claro!



Foto: Victor Almeida / Carlos Bessa / Mauricio Melo/Rodrigo Queiroz
Fonte: AnaMaria.com.br

Beijocas com carinho...

Nenhum comentário: