sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vestida para a conquista!

Vc vai sair ao encontro daquela pessoa especial?? então capriche na produção, faça as melhores escolhas no guarda roupa e ganhe pontos na hora da paquera. Aqui vai algumas diquinhas básicas pra vc não fazer feio nessa hora.




É um fato, dizer que o modo como nos vestimos diz muito sobre nós. Quando o flerte está em jogo então, nossas roupas dão informações importantes aos homens a respeito do tipo de relação que estamos procurando.

Antes de sair de casa, vc pode fazer um pré aquecimento e ir se preparando para a hora da conquista...

Arrume-se ao som de algo bem animado e não se acanhe em dançar em frente ao espelho enquanto estiver se vestindo, isso pode te ajudar a relaxar..

Quando for sair, reserve uma hora a mais do que normalmente gasta para se produzir, assim, não se arrisca da dar os ajustes finais em cima da hora e ainda tem tempo de sobra para experimentar combinações e maquiagens diferentes, quantas vezes precisar!

Cabelos, depilação e pele devem estar impecáveis. Não pelo seu pretendente, mas por vc mesma. Se estamos com esses três elementos em dia nossa autoconfiança aumenta.

Aposte numa alimentação saudável e leve, pelo menos uma hora antes da programação, para evitar talvez uma dor de barriga fulminate, quando aquela pessoa estiver conversando com você.

Pesquise sobre o lugar que pretende ir, desde as músicas mais tocadas, até a história do local. Pois caso falte assunto, uma curiosidade sobre o local, ou a decoração são ótimas opções pra se conversar..

Beijocas com carinho....

Nenhum comentário: