quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Clogs! você sabe como usá-las?

  Sempre tive o receio de usá-los, pois achava horríveiiiiiisssss e cafonas na minha opinião, hoje já não penso mais assim por incrível que pareça...os tamancos clogs têm um estilo diferente, um certo ar campestre e étnico, para quem quer manter esse estilo, a dica é combiná-los a roupas em estilo liberty, ou seja, estampas florais, invistam também em tie dyes e muitos bordados, resgatando as camponesas. Caso queira um ar mais simples e básico, use-o com jeans skinny e camiseta, o tamanco por ser pesado dominará a produção.
Por exemplo, baixinhas, muito cuidado ao usar os clogs, principalmente com calças, como ele cobre o peito do pé tende a achatar o visual. Clogs com calças ficam perfeitos em mulheres altas, principalmente com pantalonas, muito usadas nos anos 90 e que volta com forte tendência para o verão.

- Para alongar a silhueta invistam nos clogs com minissaias, shortinhos jeans em cores bem fortes, fica super fashion e quebra o ar étnico.
- Já para os dias mais frios para quebrar o pesado dos tamancos a dica é usá-los com saias e jaquetas curtas, o visual será bem feminino.
- Clogs jamais devem ser usados com meias, principalmente as soquetes, como não há muito firmeza para os pés, fica super arriscado escorregar.
Vale lembrar que apesar de ser forte tendência, os tamancos são pesados, porém como dissemos inicialmente estão renovados e com charme. E você está preparada para aderir a essa nova moda? Caso a resposta seja afirmativa, solte sua criatividade e monte seu visual de acordo com seu estilo!

Beijos com carinho...

Fonte: Google






Nenhum comentário: