quarta-feira, 29 de setembro de 2010

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Me rendi finalmente!!

Ai gente, paguei a língua direitinho viu! sempre achei simpática essa tal da clog no pé dos outros mas pra mim! não dava hehehe, ontem passeando no shopping vi essa e achei tão linda além de muito confortável, ai já sabem né, não resisti, esperimentei várias vezes, imaginei vários looks com elas, logo decidi! vou levar...tomara que eu possa usá-la bastante, pois tenho a mania de comprar as coisas e não usar..



Beijocas com carinho..


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

As cores combinam entre si???

É verdade que as cores podem combinar perfeitamente entre si, depois de algumas pesquisas e usando claro, a percepção e o bom censo, pude me arriscar nas cores e deixar o básico de lado, portando aqui vai algumas dicas de coordenação de cores que ficam perfeitas entre si, mas não é uma regra! agora  faça o seguinte, abra seu guarda roupa e comece a buscar  peças coloridas tanto em roupas, acessórios ou calçados e brinque com elas, monte seus looks e vc vai se surpreender com os resultados!!!



Cores que combinam com Azul:
azul cobalto, marrom, preto, cinza, beje, café, verde e branco.

Cores que combinam com o Amarelo:
roxo, vermelho, cinza, preto, marinho, branco, marrom, azul e beje.

Cores que combinam com Beje:
preto, branco, marinho, verde cana, marrom, vinho, azul, laranja e amarelo.

Cores que combinam com Azul bic:
vermelho, beje, preto, branco, marrom e chumbo.

Cores e combinam com Branco:
mostarda, café, marrom, vinho, beje, marinho, amarelo, cinza, coral e azul cobalto.

Cores que combinam com Cinza:
amarelo, vermelho, terra, preto, chumbo, rosa e azul.

Cores que combinam com Laranja:
cinza, beje, marrom, verde, amarelo, vinho, marinho, caramelo e preto.

Cores que combinam com Marrom:
amarelo, beje, roxo, goiaba, telha, branco, azul, cinza, vermelho e dourado.

Cores que combinam com Marinho:
roxo, cinza, chumbo, preto, branco, vermelho, vinho, marrom, verde, amarelo, beje, azul cobalto e dourado.

Cores que combinam com Mostarda:
marrom, preto, beje, laranja e branco.

Cores que combinam com Preto:
cinza, marinho, vinho, branco, rosa, amarelo, chumbo, vermelho, marrom, mostarda e nude.

Cores que combinam com Roxo:
vinho, marrom, beje, verde, vermelho, rosa, azul, cinza e preto.

Cores que combinam com Rosa:
cinza, chumbo, preto, marinho e branco.

Cores que combinam com Verde:
marrom, beje, preto, roxo, vinho e marinho.

Cores que combinam com Vermelho:
marinho, marrom, preto, beje, cinza e café.

Cores que combinam com Vinho:
marinho, cinza, marrom e café.

Beijocas com carinho....

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Meu look e frase de hoje...




Body: loja local
Calça: Sawary
Sandália: Via Uno

"Há duas formas para viver a sua vida: 
Uma é acreditar que não existe milagre. 
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre".
(Fernando pessoa)

Beijocas com carinho...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Como renovar seu Guarda Roupa!!



Há dias em que parece que nossas roupas nos odeiam, “despencamos” o guardarroupa e não encontramos nada que nos faça sentir menos desajeitada, feia, gorda ou totalmente fora de moda, nesses dias parece que nosso guardarroupa ganha vida própria e decide junto com as roupas conspirar contra nós.

Se pararmos para analisar, não é o nosso guardarroupa que se vira contra nós, somos nós que compramos roupas e roupas totalmente dispensáveis, entulhando o pobre móvel sem nos atentarmos se o que estamos comprando será útil em outras ocasiões, se faz realmente nosso estilo e se irá combinar com outras peças que já temos em casa. Felizmente, é possível reverter esse jogo, aprendendo quatro truques ou quatro atitudes bem simples capazes de acabar com o ataque do armário enfurecido, confiram:


>> ATITUDE NÚMERO 1.

Cuidado ao doar roupas, muitas mulheres num ato extremo de pura revolta decidem fazer aquela “limpeza geral”, doando calças, saias e blusas que não usam mais, os especialistas alertam que nesse caso podemos nos arrepender depois, muitas vezes não usamos determinadas peças simplesmente por falta de oportunidade ou ocasião e nunca se esqueça que a moda é cíclica e que poderá usá-la futuramente, o que você pode fazer é um teste para avaliar se a roupa deve ou não permanecer em seu armário, para isso experimente-a e analise para ver se ainda a serve, observe se é um modelo clássico que fica bem em qualquer época e ocasião, pense em quais ocasiões poderia usá-la, se o veredito for a favor, fique com a peça. Outra dica ensinada pelos estilistas é pedir opiniões as amigas descoladas e tente harmonizar trajes mais básicos, como calça social preta e blusa branca com escarpim altíssimo, colares ou acessórios poderosíssimos garantem uma renovada nas produções mais básicas e batida.

Vale ressaltar, porém que dar utilidade ao que está parado sem vida em seu guardarroupa não significa guardar aquela camisetinha velha que você usava para dormir dez anos atrás, o bom senso deve prevalecer sempre.

>> ATITUDE NÚMERO 2.

Jamais compre por impulso, se está sem nada para fazer nada de ir ao shopping, dessa forma você gastará além da conta e com certeza voltará para casa carregando inúmeras sacolas com peças que não combinará em nada com as que você já tem.

Os especialistas recomendam que ao sair de casa para comprar faça uma lista com o que falta no seu armário, um biquíni, uma bolsa, mantendo a ansiedade sob controle ao sair de casa você saberá exatamente o que precisa e que deve comprar e antes de efetivar a compra visite outras lojas, observe outros modelos, se voltar à mesma loja é porque realmente gostou daquele produto e lembre-se de provar sempre, pois o que está lindo na vitrine pode ficar horrendo em você, principalmente quando olhamos pelo espelho da nossa casa, caso a loja permite leve a peça na “condicional”, dessa forma você a experimentará com as roupas que já possui e caso esteja acima do peso, não se engane comprando calça ou blusa menor que o seu tamanho na esperança de emagrecer, seja realista e aceite seu corpo como é.

>> ATITUDE NÚMERO 3.

Nunca use sempre a mesma roupa. Nosso maior erro está ao experimentar outras combinações acreditar que nunca ficamos bem de saia, vestido, bermuda, tente ousar, crie coragem e deixe as pernas à mostra, saiba que 90% das mulheres têm uma imagem distorcida do próprio corpo, dessa forma evitaremos usar aquele velho jeans preferido de todos os dias com aquela blusinha básica de novo!
Nossos amigos poderão pensar que estamos pagando algum tipo de promessa por usar todos os dias a mesma roupa. Caso tenha comprado algo que realmente tenha ficado bom, perfeito, volte à loja e compre vários modelos da mesma marca e valorize seus pontos fortes com ajuda de acessórios.

>> ATITUDE NÚMERO 4.

Jamais se guie pelo gosto dos outros, pedir opinião das amigas descoladas é uma coisa, mas levá-las ao shopping para que digam o que você deve ou não comprar é algo totalmente equivocado, você provavelmente chegará à sua casa com modelos perfeitos, para suas amigas!
Peça opiniões, porém decida por você e, ao cismar que necessita de alguma peça não saia correndo para comprá-la, deixe passar alguns dias, caso mude de idéia, provavelmente você não a usará nunca, então por que comprá-la?
Para finalizar, os especialistas deixam um segredinho valioso, mude as ordenações dos cabides, em vez de separá-los por cores, tecidos ou modelos, experimente misturá-los, por exemplo, aquela blusa de renda com uma bermuda de corte masculino ou então blusa delicada com saias estampadas, dessa forma você conseguirá visualizar novas combinações e conexões entre as peças.
Então, que tal seguir as orientações dos especialistas e fazer as pazes com gavetas e prateleiras? Dessa forma solucionaremos esse terrível problema que nos aflige todos os dias ao sairmos de casa.

Fonte:Mulhersexofrágil.com.br

Beijocas com carinho..

Como conservar as bijouterias por mais tempo!!


Toda mulher é apaixonada por bijuterias, pois atendem a todos os gostos desde as mais extravagantes as mais finas e delicadas, fazem parte do nosso dia a dia e com certeza nos ajudam a valorizar e dar nova aparência ao nosso visual, por tudo isso devemos dispensar certos cuidado as bijuterias que não são jóias, porém devemos conservá-las como tal, para que possamos fazer uso por muito tempo, mantendo-as sempre lindas, segue aqui algumas dicas de conservação:
>> Ao tomar banho, retire-as.
>> Não vá à praia com bijuterias, pois a areia, água salgada e bronzeadores, poderão estragá-las, oxidando-as, o mesmo vale para clubes, retire-as antes do banho de piscina.
>> Nunca durma usando bijus.

>> É conveniente retirá-las antes de usar perfumes e cosméticos, pois algumas substâncias podem escurecê-las, aguarde alguns minutinhos para recolocá-las.

>> Muito cuidado com certos procedimentos feito nos cabelos como tinturas e alisamento, que contém produtos químicos muito fortes, ficando impregnados por alguns dias, esses produtos podem manchar as peças, principalmente as que ficam em contato com os cabelos.

>> Não deixe suas bijus em contato com cosméticos, ao usar cremes e hidratantes para corpo, rosto e mãos, retire anéis, pulseiras e colares, pois a química encontrada nesses produtos, aliado a química do seu próprio corpo pode escurecê-las.

>> Evite usar bijuterias ao realizar serviços como jardinagem, pois a terra e os adubos químicos afetam a folheação do produto.
>> Evite usá-las ao realizar serviços domésticos, pois os produtos de limpeza, os produtos químicos e produtos abrasivos podem danificá-las.
>> Não as guarde todas juntas, pois podem embaraçar, dificultando a separação no momento de usá-las, podendo causar rompimento e escurecimento das peças pelo atrito, por isso o mais correto é colocar cada peça em saquinhos separados antes de guardá-las.
>> Guarde suas bijus em porta-jóias de preferência revestidos por tecidos de algodão, se não tiver porta jóia ou não for revestido, providencie uma caixa ou tecido para acomodar suas bijus.
>> Para que as peças não escureçam e não fique embaçadas a dica é colocar um pedaço de giz escolar branco dentro do porta-jóias, dessa forma ele absorverá a umidade do local.
>> Para limpá-las basta lavar com água e sabão neutro, secar com papel toalha e fazer um polimento usando flanela ou outro tecido macio, jamais deixe as peças de molho. Muito cuidado com creme dental e talco, pois causam uma limpeza e aparência temporárias e seus componentes químicos podem danificar as peças mais rapidamente.
O nosso dia a dia é muito corrido, mas evite ao máximo deixar bijuterias espalhadas pela casa ou dentro da bolsa, em bolsos, porta luvas de carro, pois o atrito a outros objetos danifica peças finas e aumenta o risco de você vir a perder uma bijuteria de que gosta muito, o acondicionamento correto das bijus está diretamente ligado a sua durabilidade, a principal dica não é saber comprar bem, mas conservar as que você já tem.

Fonte:Mulhersexofrágil.com.br

Beijocas com carinho

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Como acertar nas cores!!

Um guia prático para você nunca mais ter dúvida sobre como combinar os tons entre si!!!

Cores Quentes: são as que transmitem calor, são associadas ao sol e ao fogo: amarelo, laranja e vermelho.

Cores Frias: são as que transmitem sensação de frio, são associadas as água, gelo, e as árvores: violeta, azul, verde, as cores frias são calmantes.

As vitrines nunca estiveram tão coloridas: é calça pink com blusa verde, vestido azul com sandálias amarelas, bolsa com todos esses tons juntos! "Essa moda está deixando as mulheres loucas. Além das cores, há ainda as estampas e os metalizados, também nada discretos", diz a consultora de imagem Roberta Bourguignon, de São Paulo. Se até quem estuda o assunto reconhece a dificuldade em trazer para a vida real a tendência, é porque ela exige mesmo um certo cuidado. Pensando nisso, Viva! montou um minicurso sobre cores e como combiná-las. O suficiente para você nunca mais errar - nessa, ou em qualquer outra estação.



Para não errar:

Monte um visual só com cores quentes ou apenas com as frias.

Para fugir do look monocromático, invista em acessórios metalizados.

Avessa a misturas ousadas? Comece com uma única peça bem colorida. Ex: uma bolsa.

As comedidas não devem usar mais do que duas cores ao mesmo tempo. Lembrando: cada cor possui inúmeros tons. Logo, jeans e blusa azul são uma cor e, por isso, comportam outra.

Dourados vão com tons quentes; prateados, com frios.

Use cores contrastantes com tons neutros.

Evite combinar tons fortes com preto, que destaca a peça colorida além da conta.

Tonalidades fortes pedem acessórios igualmente imponentes.



Roteiro para combinar sem medo:




Cores primárias: Não são obtidas por nenhuma mistura: azul, amarelo e vermelho.




Cores secundárias: Resultam da junção de duas cores primárias: verde (amarelo + azul), violeta (azul + vermelho) e laranja (vermelho + amarelo).


Cores secundárias: Preto, branco, cinzas e marfins. São curingas e combinam com quase todos os tons. Apenas respeite a temperatura dos neutros: marfins são quentes e cinzas são frios. O preto destaca e o branco suaviza as cores.

Importante: o azulmarinho, por ser o tom tradicional do jeans, pode ser considerado neutro. Lembre-se, no entanto, que ele também é uma cor fria e derivada do azul.



















CONTRASTANTES
Estão opostas no círculo de cores: verde e vermelho, amarelo e violeta, laranja e azul. Uma cor primária contrasta sempre com uma secundária e vice-versa. Servem para se destacar entre si. Por exemplo, se comprou uma blusa azul, experimente usá-la com uma bolsa laranja, que ajudará a realçar sua mais nova aquisição. E para balancear o look, recorra a uma tonalidade neutra: pode ser um jeans (tom de azul) ou short bege (cor neutra, que combina com o azul, e quente, que vai bem com o laranja).



ANÁLOGAS
Aparecem lado a lado no disco: amarelo e laranja, vermelho e violeta, verde e azul, verde e amarelo, azul e violeta, vermelho e laranja. Há nelas uma mesma cor básica, ou seja, laranja é análoga ao amarelo e ao vermelho porque foi gerada pela união das duas. Combinam bem e dão a idéia de uniformidade. Para apimentar uma composição com análogas, acrescente um tom contrastante. Exemplo: calça verde-musgo, top amarelo e bolsa vermelha.

Lembrando que as cores neutras são:  Marinho, Bege, Cinza, Branco, Marrom.

Fonte: http://semanais.abril..com.br

Beijocas com carinho....



quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A fita de cetim!!!!!

Vejam blogueirinhas o que se pode fazer com a fita super baratinha e fofa...ai vai algumas diquinhas bem bacanas e pode usar e abusar de cores e espessuras viu! além de versátil ela dá um "up" super lindo nas produções!! pode usar nas alças de regatas, nos colares, no cós do jeans..enfim é só usar a criatividade!!!

Eu fiz um laço normal e coloquei um alfinetinho atrás e ficou como se fosse um broche mesmo, pode usar em qualquer lugar da blusa aí vai da sua imaginação..

Dá pra usar também por trás da gola da camisa, formando um laço fofo, nesse caso a fita ficou curta, se quiser pode aumentar o tamanho e fazer um lação, que também fica muito lindo!!



Olha meu sapato antes....


Passei a fita por baixo, cruzei no tornozelo e arrematei com um lacinho..não ficou lindo?pode-se usar uma fita maior também se vc gostar, ai vai dá pra transpassar mais na perna...o laço vc faz onde quiser também, atrás na lateral...

Beijocas com carinho...

Meu look e frase de hoje...


Vestido: loja local
cinto: C&A
sandália: Cravo e canela

"A alegria é o fogo que mantém aquecido o nosso objetivo, e acesa a nossa inteligência". (Helen Keller)

Beijocas com carinho...



quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dez dicas para o verão!!!

1. Viaje no tempo e aposte em peças que remetem os anos 80, como peças coloridas e extravagantes.

2. Os tons de flúor vem com tudo em roupas, acessórios e sapatos.. pode apostar neles.!!!

3. Vamos trabalhar com o equilibrio, se for usar a legging, combine com blusas mais largas e compridinhas de preferência, se for usar shorts curtinhos, use camisas mais amplas, se for de miniii, cubra os braços e cuidado com o decote!!

4. Aposte nas estampas liberty (florais miúdos) virá com tudo nesse verão, dica pra não errar, combine com um jeans...

5. Jaquetas sem mangas e curtinhas, são última moda lá fora, ficam lindas com vestidos esvoaçantes e shotinhos com barra dobrada.

6. Dobre tudo! calças, shorts e camisas com barras e mangas dobradas, dão um charme super especial a produção, mas faça isso de uma maneira bem displicente sem a preocupação de ficar certinho!

7. Lave o jeans! o denim do momento é o bem lavado, com tons claros mas as vezes pensamos que é difícil combiná-lo, mas não! ele vai muito bem com roupas e acessórios de tons flúor..aproveite!

8. Acessórios e roupas de  materiais rústicos, estão super em alta! desde as carteiras de ráfia bijouterias de madeira e palha, comoas  roupas feitas de linho amassadinho e algodão.

9. A sobreposição nunca sai de moda! nesse verão ouse com regatas de cores diferentes e até mesmo use tops sob camisas. fica lindo!!

10. aposte nas rateiras e sandálias com vestidões coloridos e até mesmo shortinhos e arrase!!



Foto: google

Beijocas com carinho...

Idéias pra copiar..







Beijocas com carinho...

Colar com fita!!

Blogueirinhas!! olha que lindinho meu colar de pérolas costumizado!! comprei fitas de cetin e algumas flores de tecido e comecei a criar algumas formas de usá-los...eu gostei muito e vcs??? Ahhhh breve vou fazer um post de como usar lenços com acessórios viu!! estou em dívida com vcs também devido aos looks do dia, é que estou meio ocupadinha com algumas coisas, mas prometo que vou postá-los também logo, logo..me aguardemmmm....



Tudo o vc vai precisar é de um colar de pérolas, fita de cetim e flores de tecido, nas cores que vc quiser.






Dobre o colar ao meio, torça e passe a fita pelos dois lados..



Coloque no pescoço, ajuste e arremate com o laço..


Outro modelo....


Espero que vcs tenham gostado viu!!!

Beijocas com carinho....

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Jeans nosso de cada dia!!

O Jeans é apaixonante, nunca saí de moda, sempre com uma releitura nova, entra moda e saí moda, em todas as estações. Pode ser velho, rasgado, o remendado que está SUPER na moda, estilo bag, boyfriend, macacões, shortinhos, calças clochard, engineered. skinny, camisas entre outros. ele é mesmo muito versátil e dependendo dos acessórios pode ficar chiquérrimoooooooo!!!



Beijocas com carinho...

sábado, 4 de setembro de 2010

Saiba como fazer o cabelo torcidinho!!

Você precisa se arrumar para uma ocasião especial ou até mesmo para o dia-a-dia e quer fazer um penteado diferente, mas não tem tanta habilidade para lidar com as madeixas e nem imagina por onde começar. Tudo bem, sem desespero. Dá para ficar bonita mesmo sem ter todo aquele jeito de uma profissional pra lidar com os fios. Duvida?
O penteado torcidinho é uma ótima opção. Ele é diferente, prático, rápido e pode ser feito em qualquer tipo de cabelo. Com apenas duas mechas presas nas laterais ou apenas em um dos lados da cabeça, o torcidinho combina com qualquer ocasião. Muitas celebridades já adotaram este penteado como o preferido e estão usando o cabelo torcidinho de várias maneiras.
 

Para fazer o penteado torcidinho é muito simples. Você só precisa separar alguns grampos e spray fixador ou mousse para cabelo. Este penteado pode ser feito nas madeixas ao natural, mas caso queira investir no baby liss ou na escova modeladora, faça antes de começar

Primeiramente, é preciso dividir o cabelo ao meio, separar uma mecha larga para cada lado ou em somente um, aplicar um pouco de spray e ir torcendo firmemente para trás. Após fazer o torcidinho no cabelo, prenda com um grampo na lateral da cabeça e aplique novamente o spray para que o penteado fique bem firme. Os vídeos a seguir mostram o passo-a-passo para tirar as dúvidas sobre como fazer penteado torcidinho.




Se quiser variar, tente o penteado torcidinho com coque, que é feito quase da mesma maneira. A única diferença é que você usa o restante do cabelo para fazer um coque da forma que preferir. Se quiser dar uma alegrada no penteado, substitua os grampos comuns por aqueles decorados ou por presilhas diferentes.


Fonte: Dicasdemulher.com.br

Beijocas com carinho...


Sucos para a beleza da pele!!

Vejam que bacana essa matéria sobre sucos para a pele, achei super interessante, são bem práticos e pelos benéficios que promete, vale a pena fazer em casa, eu já vou fazer os meus!!!

 SUCO PARA UMA PELE SEM RUGAS
Esta receita é rica em antoxidantes e bioativos que são os responsáveis em combater os radicais livres, com isso retardam o envelhecimento e ainda garante energia e disposição. Você irá precisar de ½ limão, 1 xícara de chá de uva com casca, 1 maçã verde com casca e 200 ml de água mineral. Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e beba, se preferir pode adicionar pedrinhas de gelo.

 SUCO ELIMINA INCHAÇO
Faça preferencialmente no período menstrual, pois é quando retemos mais líquido, é eficaz, pois seus ingredientes possuem substâncias diuréticas o que diminui retenção de líquidos, por consquência o inchaço. Ingredientes, suco de 1 lima da pérsia, 3 xícaras de chá de melancia picada, 10 folhas de capim cidreira fresco e 200 ml de água mineral. Bata todos os ingredientes em liquidificador, coe e beba, deliciosa opção para o verão por ser um suco refrescante, se preferir acrescente gelo.

 SUCO ANTICELULITE
Como estimula a ação do colágeno que é o principal responsável pela firmeza da pele, este suco ajuda a combater a inflamação das células e com isso elimina as toxinas, suavizando as terríveis celulites. Para fazer este suco tenha a mão, 1 xícara de morangos, 1 maçã com casca, suco de 1 lima da pérsia, 1 colher de sopa rasa de aveia, 1 pires de couve manteiga e 200 ml de água mineral, basta bater os ingredientes no liquidificador, coar e ingerir.

 BRONZEADO DURADOURO
Com a proximidade do verão, esse suco garante um bronzeado mais fácil, rápido e duradouro. Devido ao betacaroteno presente na cenoura, a ação protetora da vitamina C presente na laranja e na salsa você conseguirá um bronzeado bem mais saudável, para o suco você irá precisar de 1 xícara de chá de cenoura crua e ralada, 1 xícara de chá de suco de laranja, 1 xícara de chá de mamão, 1 punhado de salsa, 1 punhado de folhas de hortelã e 1 xícara de água filtrada, de posse de todos os ingredientes bata todos no liquidificador, coe e beba gelado.

 SUCO PARA PELE FIRME E VITAMINADA
Este suco é rico em vitamina A, B e C essenciais para uma pele saudável, ainda contém fósforo e ferro, sais minerais importantes para a proteção do corpo contra doenças. Os ingredientes são, 1 caixinha de 200 ml de suco de maçã, 5 morangos e 20 g de cenoura, basta bater todos os ingredientes no liquidificador e coar.

 SUCO REFRESCANTE CONTRA RUGAS
O abacaxi e o alecrim possuem ação digestiva, já a maçã com sua ação antiglicante impede que a proteína do colágeno seja danificada, resultando em uma pele saudável por muito mais tempo, a hortelã é o toque final, conferindo frescor e sabor ao suco. Você irá precisar de 1 xícara de chá de abacaxi, 1 xícara de chá de maçã com casca, 1 punhado de alecrim, 1 punhado de folhas de hortelã e 1 xícara de água filtrada, bata todos os ingredientes no liquidificador, se preferir coe, do contrário é só ingerir bem gelado.

 SUCO APÓS ATIVIDADES FÍSICAS
Este suco é ideal aos que praticam atividade física, pois garante energia e fornece vitamina A e C, os ingredientes são 2 caixinhas de 200 ml de suco de laranja, 100 g de manga e 1 caixinha de 200 ml de suco de goiaba, bata os ingredientes no liquidificador, se preferir coe e acrescente algumas pedrinhas de gelo.

 PARA BRILHO DA PELE E CABELO
Ingredientes, 1 caixinha de 200 ml de suco de pêra e 1 tangerina, bata os ingredientes no liquidificador, com algumas pedras de gelo, coe e beba.

A pêra além de ser uma fruta de baixa caloria é rica em fibras, possui vitamina A e C, que garante brilho aos cabelos e ainda contém sais minerais importantes para o bom funcionamento do organismo como o fósforo e o potássio, já a tangerina é rica em vitamina C e água.

São sucos práticos e fáceis de serem feitos e ainda possuem sabor agradável, faça uso deles e garanta todas as vantagens e benefícios para saúde do corpo, garantindo ainda mais beleza.

Fonte: Mulhersexofrágil.com.br

Beijocas com carinho..

O amor acabou?? e agora??



Essa é uma pergunta que talvez muitas de nós já fizemos e a resposta dependerá muito do como você está lidando com “o fim”, terminar um relacionamento nunca é fácil, principalmente se uma das partes ainda é apaixonada pela outra.
Toda mulher carrega dentro de si a “síndrome da pequena cinderela”, ou seja, buscamos constantemente alguém que nos ame, nos proteja, nos ouça e que nos faça sentir a mulher mais importante da face da terra, essa busca para algumas pode ser longa, para outras felizardas, pode já ter se encerrado, contudo é natural do ser humano a evolução, portanto somos suscetíveis a mudanças de opinião no decorrer de nossa caminhada e para que o relacionamento possa dar certo é preciso que o casal aceite as mudanças juntos, quando isso não ocorre dolorosamente percebemos que não caminhamos mais juntos, mas sim opostos um ao outro, então o fim torna-se inevitável. A partir daí voltam a nos assombrar antigos “fantasmas” esquecidos há muito dentro de nós, como o medo, a insegurança, solidão, abandono, já não nos sentimos mais tão atraentes, acreditamos que não encontraremos mais ninguém para nos amar e aí nos frustramos e começamos a procurar por pequenos indícios que nos levem de voltam até nossos ex, como nos livrar de um amor se estamos conectados a um mundo virtual que tudo vê e que tudo sabe?

No meio da noite choramos pedindo aos céus que nos arranque essa dor e no meio da insônia nos pegamos xeretando em tudo que é dele, MSN, Orkut, facebook e tantos outros meios virtuais, tentando encontrar sinais que nos mostre que ele está sofrendo tanto quanto nós e esse é um caminho perigoso, pois você poderá encontrar justamente o oposto, vê-lo em festas rodeados por amigos e o que é pior, amigas, pode ser bem mais penoso que aceitar humildemente que você já não cabe mais na vida dele, ou ele na sua, portanto minhas amigas, delete seu ex amor, apague qualquer contato virtual, para que futuramente não venha a ser esse mais um meio de sofrimento.

Se o seu amor acabou, chore, sofra, porém levante a cabeça e faça a “fila andar”, todas nós temos direito a felicidade e de estarmos com alguém que nos complete, nunca é tarde para encontramos o verdadeiro amor, mas se ficar em casa se deprimindo e chorando provavelmente perderá grandes oportunidades de encontrar pessoas interessantes.

Quando a dor acalmar, use as armas, saia, salto e batom e arrase corações nas baladas, deixe seu passado, no passado, a vida conhece um único sentido que é andar para frente e deixo-o saber que embora você respeite tudo que compartilharam juntos, sua vida segue e que o está esquecendo.

O mais importante é ter sempre em mente que nunca é tarde para ser feliz, pois sempre teremos novos dias pela frente e para isso devemos vivenciá-los da melhor forma possível, para encerrar a questão nada melhor que uma frase de Mário Quintana, “Tão bom quanto morrer de amor, é continuar vivendo”. Fomos feitos para amar, portanto busque o melhor para sua vida sempre!

Fonte: mulhersexofrágil.com.br

Beijocas com carinho...